O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

Tema livre

É notório a deficiência que o sistema público do Brasil vem enfrentando. Um exemplo disso são as filas e mais filas de pessoas esperando para serem atendidas. Essa situação pode ser explicada por diversos fatores, mas, um deles merece destaque. Esse caos que a saúde brasileira enfrenta está diretamente relacionada ao descaso dos governantes, ou seja, a ineficiência do poder público.
No entanto, há um motivo importante pertinente a essa incapacidade. Escassez de remédios, caóticas infraestruturas hospitalares e péssimas condições de trabalho fazem com que se tornem cotidiano todos esses problemas encarados pela nação. À título de exemplo, são os pacientes do DF com HIV que denunciaram a falta dos medicamentos que complementam o coquetel que controla o vírus. Desse modo, o país precisa de administradores dispostos a organizar todos os pontos negativos da saúde pública.
Essa ordenação está ligada a uma causa significativa. A falta e a má distribuição de verbas vem fazendo com que esse caos no SUS aumente, tendo como exemplo disso, o trabalho da Comissão de Direitos Humanos da Câmera dos Deputados, que realizou diligências nos serviços de emergência de alguns hospitais públicos e constatou o desprovimento de verbas. Sendo assim, esse setor necessita de uma maior visibilidade pelos governantes brasileiros para que essas desordens sejam reparadas.
Portanto, os dirigentes do Brasil precisam rever algumas prioridades em seus respectivos governos no intuito de investir em três frentes fundamentais: uma rede integrada de atendimento familiar e comunitário,gestão rígida de contratos e bases de dados informatizadas garantindo uma saúde pública de qualidade a todos da sociedade
Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!