O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

Tema livre

O índice de manifestações de cunho homofóbico estão entrando em estado de alarme, fatores como o meio de convivência, criação e intolerância religiosa se tornam cada vez mais culpados por essa calamidade.
Uma grande parte dos acontecimentos de raízes homofóbicas possuem uma certa culpabilidade em exemplos tomados desde a meninez, de acordo com a frase "O homem é produto do meio" do Sociólogo Karl Marx, entende-se que ações que o ser comete são decorrentes de exemplos tidos desde a infância, podendo assim acarretar na personificação individual, levando então, o ser humano a produzir efeitos tanto positivos quanto negativos no seu meio de convivência.
Outro ponto interessante a ser acolhido é a falta de tolerância religiosa e as ações pertinentes a sua bancada, representantes políticos vêm citando falácias de cunho homofóbico no decorrer de seus discursos. Isso faz com que seus seguidores abracem ideias ditas pelos seus ideais a fim de colocar em prática, causando assim um descontentamento e um índice elevadíssimo de homofobia.
Dado o exposto, entende-se que a calamidade supracitada é decorrente de ensinamentos impróprios e mal-representativos, a Secretária da Educação em parceria com estudiosos deve instalar uma maneira de ensino que abranja o assunto abordado, de maneira que tais pensamentos venham ser desconstruídos, os impactos dessas mudanças serão abrangentes e a queda da taxa de homofobia será diminuída.
Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!