O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

Tema livre

Governo Trump e suas medidas
Desespero. Eis a palavra que define o ataque de mísseis norte americanos à Síria. Durante décadas, os Estados Unidos fizeram questão de mostrar o seu poderio bélico para o mundo, com o objetivo de serem temidos. Desde a chegada de Trump à presidência, a América tem perdido a sua credibilidade perante o mundo, porque muitas pessoas discordam das decisões e posições do então presidente. Com esse ataque, Donald tentou reconquistar a credibilidade dos Estados Unidos em serem temidos, mas sem perceber, favoreceu o terrorismo, que ele luta contra.
Primeiramente, é importante analisar, a necessidade dos Estados Unidos em reconquistar o desejo de serem temidos pelas outras potências mundiais. Isso porque, acreditam que enfraquecendo outro governo, com ataques bélicos, restabelecerão o respeito, que achavam, que tinham antes de Trump assumir a presidência. Com isso, países são destruídos e pessoas inocentes são mortas, como o caso, dos indivíduos que moravam no vilarejo atingido pelo bombardeio de mísseis na Síria.
Não pode-se deixar de salientar, como falta lucidez no governo Donald Trump, pois com esse ataque, o terrorismo, que ele tanto é contra, foi favorecido. Isso se deu devido, ao fato de que, terrorismo é uma forma de coagir governos ou sociedade para impor apelos e demonstrar força de uma vertente, e foi exatamente o que o presidente norte americano fez na Síria. Assim, demonstrando uma incoerência em seus discursos de combate ao terrorismo e conseguindo, ainda mais rivais de outras potências governamentais.
Pode-se perceber que, o ataque de mísseis foi uma demostração de agonia e angústia norte americana para mostrar força. A população mundial deveria sair nas ruas de seus países e protestar, com cartazes e discursos em megafones, contra esse ataque e pedir o impeachment do presidente americano.Dessa forma, a cada dia que passar, o Estados Unidos caminhará para sua decadência e com a possibilidade de Trump sair do poder.
Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!