O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

Tema livre

Homofobia: É uma doença?

Durante a Segunda Guerra Mundial, muitas pessoas homossexuais sofreram discriminação mortal, receberam o título de doentes incuráveis com pena de morte. Muitos homossexuais foram assassinados pelo regime de fomenta Nazista. Feriram os direitos humanos. Emmanuel Kant já disse que as pessoas são o que a educação faz delas. Um cidadão que aprende a ver homossexuais como alvo de tiro, é um indivíduo psicopata.
Ser homossexual é um crime em mais de 70 países. É um fato miserável a homofobia atingindo setenta países no ano de 2015. No Brasil, Bruna Surfistinha fez programas homossexual, tornou-se celebridade e foi linchada por muitos cidadãos por seu comportamento bissexual, chamado por muito de doença genética. Situação semelhante ao regimento Nazismo que feriu e machucou seriamente os direitos civis de muitos povos e culturas distintas dos Arianos. Após a candidatura de Dilma Rucefe no senado federal brasileiro, alguns estados do Brasil confirmaram em 2011 o consentimento ao casamento gay.
Algumas propostas de intervenção existem a tempos e são projetos viáveis que tem prósperos retornos. Um projeto viável é um investimento em politicas educacionais nas escolas de nível fundamental e médio ao combate da homofobia que vitimiza centenas de crianças e jovens inocentes todos os anos. Outro projeto que está sendo votado é o programa de cotas para homossexuais em universidades estaduais e federais (públicas). Todas as maneiras que consideram os homossexuais doentes ferem os direitos humanos.
Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!