O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

Tema livre

Tema: A importância da saúde pública no país.


Com efeito,O poder deixa de emanar do povo e passa a ser usado em detrimento desse,vide lacunas que acometem também o setor econômico.Dessa forma,é notório que a saúde pública no país não é prioridade. Embora, seja um direito do cidadão. Por meio disso,cabe ressaltar,a falta de discrepância por parte do estado,no que tange a sociedade dependente do serviço único de saúde (sus),sofrer graves consequências.


Mediante o elencado,o má funcionamento da rede pública no país,pode gerar uma gama de problemas nas vítimas,principalmente pessoas que sofrem de doenças graves como,a fibrose cística,pelo fato da demora no atendimento.


Por conseguinte,a má qualidade por falta de máquinas,maquinários,e outros equipamentos necessários para um bom desenvolvimento de um hospital,advém de fatores como,a corrupção e os desvios de verbas que deveriam ser destinadas no atendimento.


Portanto,medidas São necessárias para intervir no impasse,o que cabe ao estado disponibilizar por meio de verbas,medicamentos,utis móveis e equipamentos necessários para o funcionamento do setor,assim como ampliar redes de saúde em áreas de difícil acesso e diminuir gastos em outras áreas,continuar com as distribuições de remédios e investir na infraestrutura dos hospitais,afim de mudar a opinião pública com o contentamento de quem depende do serviço. De modo análoga,indo em prol da qualidade no serviço único de saúde (sus).

Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!