O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

Tema livre

Tema de redação da Faculdade UPE " A gente espera do mundo, e o mundo o que espera de nós ?"



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios



A música de Lenine expressa a falta de sentimentos entre as pessoas e também a individualidade entre elas.Dessa forma,o mundo precisa de seres humanos que não estejam olhando só para as suas próprias necessidades,à troca de afeto é o maior antídoto contra uma sociedade insensível,fria e machucada.



Segundo Sócrates;uma vida que não é refletida,não vale a pena ser vivida. E essa é a realidade,tanto da música quanto dessa frase,as pessoas esquecendo de aproveitar à vida,os familiares, amigos e em vista disso,estão criando dentro de si sentimentos depressivos e egoístas,fechando-se em uma bolha individualista e "vivendo"de forma errada, bem como se a vida não fosse rara,e também,como se o mundo girasse entorno de seu próprio umbigo.



Por conseguinte,o que você joga para o universo,ele lhe devolve essa é a lei da atração,uma lei que apenas responde aos seus pensamentos.Por isso,é necessário que paremos de pensar em desentendimentos,doenças,dívidas e tristezas,por que esses são os sinais que estão sendo transmitidos para o universo e de alguma forma voltará.Além do mais,que as pessoas saibam cuidar uma das outras,que as mesmas parem de se afastar por qualquer motivo,que a interação possa se multiplicar e que independente do caos que existe agora,o mundo sempre pode melhorar.



Logo,esquecer um pouco das responsabilidades diárias é fundamental para uma boa qualidade de vida,praticar o altruísmo é essencial e acima de tudo respeitar o próximo. No mais,a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios,por isso,cante,chore,ria,dance e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!