O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

Tema livre

O escritor Stefan Zweig retratou o grande potencial da nação em seu livro '' Brasil, um país do futuro ''. Entretanto, isso ficou apenas no papel, visto que existem vários problemas no país , como, por exemplo, a violência nos estádios. Destarte, fatores históricos e fiscais intensificam essa problemática. Portanto, cabe ao governo solucionar essa questão.
Em primeira análise , é importante sinalizar que , essa adversidade não é recente, pois , sempre teve briga entre as torcidas no futebol brasileiro, logo, isso motiva a uma permanência de uma certa rixa entre os torcedores de times adversários. Além disso , ela é fortalecida pelas briga dos próprios jogadores dentro de campo , que acabam a influenciar os seus telespectadores.
Ademais, outro ponto relevante é a ineficiente fiscalização pré jogo , haja visto que permite que pessoas entrem com rojões no campo , todavia, isso é ilegal. Dessa forma, muitos cidadãos tem seu momento de diversão violado. Assim, isso feri a Carta Magna que determina que todos tem direito ao lazer.
Infere-se, portanto, que medidas são necessárias para mudar esse percurso. Por conseguinte, a Confederação Brasileira de futebol (CBF) deve aplicar punições mais severas aos jogadores que causarem conflito durante a partida. Além disso , a CBF junto ao Governo Federal deve criar a carteira do torcedor , só será permitida a entrada no jogo com ela, logo, ficará mais fácil identificar possíveis baderneiros, e melhor fiscaliza-los.
Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!