O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

Tema livre

No que se refere á interferência humana na conservação e na modificação genéticas em vegetais, frutas e legumes0000 pode se constatar que tais ações vêm promovendo discursos e divergências no meio social. Isso se evidencia não apenas no pensamento, por grande parte da população, que os transgênicos são alimentos que fazem mal, mas também, pelo uso errado ou abusivo de agrotóxicos.
Segundo Aristôteles, o homem é um ser social. Assim, o conhecimento empírico de que alimentos geneticamente modificado fazem mal á saúde, é algo entrelaçado no pensamento popular, entretanto, os transgênicos vêm erradicando doenças nas plantações, diminuindo o tempo de crescimento e promovendo um uso mais completo dos vegetais.
Além disso, o uso abusivo de agrotóxicos, não só está envenenando os legumes, frutas e vegetais, como também vem criando pragas super-resistentes, dessa forma será preciso criar inseticidas potentes, o que só irá aumenta o envenenamento dos vegetais .Alguns agrotóxicos aerossóis também liberam CO2(dióxido de carbono)quando usados.
Portanto, indubitavelmente, medidas são necessárias para resolver esse problema. Dessa forma, cabe aos produtores de transgénicos informa em seus anúncios, os benefícios de alimentos geneticamente modificado, visando não só o lucro mas também conscientizar a sociedade sobre os atrativos dos transgénicos. Também é função do estado criar uma lei que reduza os impostos de empresas alimentícias que diminuem o uso de agrotóxicos em seus alimentos, almejando consegui vegetais livres de venenos. Desse modo, poderemos evoluir nossa alimentação.
Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!