O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

Promoção da saúde e do bem-estar

A saúde e o bem-estar social são fatores que estão sendo acometidos de inúmeros malefícios que proporcionam um gritante desequilíbrio na sociedade. Isso deve ser enfrentado , uma vez que , diariamente, civis são vítimas desta questão. Neste sentido, dois aspectos fazem-se relevantes: a busca pela sinergia das sociedades e o desenvolvimento louvável de medidas combatentes do regresso social.
Desde o limiar de 2015 as Nações Unidas discutem medidas que amenizem de forma considerável a problemática do índice de saúde e bem-estar global serem tão abaixo do esperado, com isso colocaram em pauta temas como os `Objetivos do Desenvolvimento do Milênio(ODM)´ e ´Objetivos do Desenvolvimento Sustentável(ODS)` baseado em acabar com a pobreza mundial, mas não ouve exito em sua totalidade e acabou apenas amenizando a situação de algumas regiões do globo terrestre. Após isso, a União das Nações Unidas (ONU) juntamente com os países que participam da cúpula negociaram sobre valores de contribuição em busca do desenvolvimento sustentável. Indicam atitudes que devem tomadas para reduzir diretamente alguns malefícios globais que afetam gritantemente a ordem mundial da saúde e do bem-estar como um todo. Esse cenário, juntamento com inúmeros casos de desarmonia para com o equilíbrio social , corrobora a ideia da falta de harmonia na estrutura da sociedade .Nesse sentido, medidas fazem-se necessárias para corrigir essa problemática.
Diante dos argumentos supracitados , é dever da ONU buscar de forma mais intensa a cada dia como consequência a sinergia mundial, tendo o seu foco específico o bem-estar social.

Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!