ENTRAR NA PLATAFORMA
Poluição do ar e seus impactos na saúde da população

      A poluição do ar e seus impactos na saúde da população é uma vicissitude que precisar ser solucionada. Segundo Carlos Bocuhy, o Brasil ainda conta com padrões para conter a poluição bem ultrapassados em relação a tecnologia atual. Bocuhy também ressalta que é necessário melhorias na OMS para que países-membros possam ter mudanças significativas.


    Em primeira análise, pode-se levar em consideração que o Brasil possuí um grande espaço territorial, o que comprova tamanha poluição. As grandes áreas verdes são grandes responsáveis pela oxigenação do Planeta Terra. De acordo com a ONU, a grande taxa de poluição estão acabando com nossas reservas naturais, trazendo grande impacto para gerações futuras.


      Cientistas do Reino Unido, descobriram atráves de estudos que tal poluição tem afetado bebês antes mesmo do nascimento. Essa realidade é resultado de grandes metrópoles onde se concentra à maior taxa de poluição por contar com muitas indústrias e carros, que diariamente soltam gases que prejudicam a saúde himana e terrestre.


      Em virtude dos fatos mencionados, o Conselho Nacional do Meio Ambiente, é responsável pela preservação ambiental, junto com o Poder Jurídico de fazer melhorias nas fiscalizações contra queimadas e em grandes indústrias, tornando-a mais rigorosa em relação tais absurdos, usando sua grande influência o poder Judicíario pode aplicar leis mais severas em relação a destamantos, por exemplo. Por todos esses aspectosa mídia também é uma grande influenciadora que pode transmitir propagandas de finalidade de conscientização da população diminuindo assim a realidade enfrentada.

Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!
Message comes here!
Aguarde