O CUPOM VOUPASSAR35 É VÁLIDO POR: dias horas minutos segundos

O histórico desafio de valorizar o professor

A educação é a base de tudo em qualquer lugar,porem, tudo tem um começo,meio e um fim. Para que uma sociedade posso funcionar de acordo com o planejado,deve-se primeiramente fazer com que os construtores estejam prontos e bem tratados para aguentar todo o trabalho que será colocado sobre eles. Com isso vemos que o governo deve investir cada vez mais nos educadores, e a população deve entender o quão importante é o papel deles para o futuro.
De acorco com Nelson Mandela, a educação é a melhor arma que se pode usar para mudar o mundo. Mostra-se então como o papel de quem ensina é importantes não apenas para a formação educacional, mas também para o amadurecimento moral. No entanto, o estado não tem feito nada para gratificar os proficionais da educação, e não fazem nada para aperfeiçoar suas abilidades.
Por outro lado, ainda há a população, que joga cada vez mais peso nas costas de quem já não tem mais força,sem estarem percebendo que estão lutando contra quem está ao seu dispor. Há muitos lugares em que nem se quer a polícia chega a ir, mesmo assim, sempre há um professor se arriscando para levar seus conhecimentos para as pessoas que precisam.
Desde a antiguidade, os sábios sempre tiveram valor pelos feitos que alcançaram com muito esforço. Mas infelizmente nota-se que no Brasil não existe o reconhecimento para nossos heróis. Porém, deve ser feito várias alterações em nossas políticas para que favoreçam os educadores, eles são quem merecem ter auxilio moradia, roupa, transporte e ainda salários dignos de suas atuações. Precisa-se também de melhoras na infraestrutura dos locais de ensino, para que suas informações possam ser passadas de maneira humana, com as melhoras no modo de recompensar o profissional, sua dedicação sera maior,seus resultados serão maiores, e até mesmo a população verá o progresso e reconhecera que o futuro estava apenas enterrado em um mar de injustiça.
Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!