O desconto do plano APROVADO EM 2021 termina em: dias horas minutos segundos

Mais médicos

O número de médicos em nosso país, vem crescendo, ficando atrás dos países como a China, EUA e Europa. Nessa situação temos os convênios particulares e também o SUS ( Sistema Único de Saúde), que é aberto a população carente e sem condições de um plano de mais complexo e mais comodidade.
São mostradas hoje em dia imagens e vídeos com frequência nas mídias, a situação dos médicos em relação aos pacientes e aos hospitais. Os pacientes são os mais atingidos, pela falta de higiene nos hospitais e em casas. Médicos que atendem de má vontade e também que demoram para atender seus pacientes.
Muitas vezes chegamos a pensar que o SUS é por que os convênios pagos, mas na maioria das vezes, estamos enganados, o particular pode ser por que o público. Também exstem erros médicos, e pessoas que chegam até morrer por falta de medicamentos.
Portanto, tem de haver mais rigidez e ser cobrado por parte dos doutores, para não azerem desfeita com os pacientes , seja de racionalidade ou classe social, somos todos iguais. O governo tem sempre que ser mais ágil e manter sempre o estoque de remédios nos convênios públicos, para não fazer falta para os pacientes que muitas vezes chegam a falecer por falta deles. Com isso, poderíamos ter mais compreensão um com o outro e pensar no amanhã, que talvez pode ser um de nós a sofrer assim.
Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!