ENTRAR NA PLATAFORMA
Atenção!

promoção válida por dias horas minutos segundos

HIV na terceira idade

   Atualmente, os números de HIV na terceira idade vem crescendo de forma assustadora. Embora haja tratamentos eficientes, as campanhas estão sendo trabalhadas principalmente com jovens, apesar de que o público alvo do momento é outro. Idosos redescobrem o sexo, isso é mas uma preocupação, pois não estão aptos a cultura de preservativos.                                                                                         Os tratamentos descobertos pela medicina e a ciência são sim eficientes para o controle da doença, porém precisam ser mais trabalhos e desenvolvidos com os idosos, pois são extremamente vuneravéis, possuindo assim outras doenças comuns na terceira idade. No secúlo XXI, podemos dizer que os idosos estão se tornando jovens, porém vuneravéis.                                                                                        Além do HIV que pode ser transmitido através de relações sexuais, temos diversas outras doenças transmissivéis. A maioria dos idosos não se encontram aptos a usar preservativos ou não acreditam que podem ser contaminados, por isso as relações sexuais sem proteção vem causando o agravamento dessa situação.                                                                                                                                      Levando em consideração essas condições, sem dúvida a prevenção é o melhor e único caminho para o amenizamento da epidemia. O Governo juntamente com o Ministério da Saúde deve disponibilizar campanhas de conscientização voltadas para terceira idade. A tecnologia é o melhor meio para atrair atenção do público alvo. A procura de um médico deve ser imediata, garantindo assim um bom tratamento e uma excelente qualidade de vida. 

Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!

Como Funciona

CORREÇÃO DE REDAÇÃO PARA O ENEM E CURSO REDAÇÃO NOTA 1000
COMO FAZER UMA REDAÇÃO E MAIS DE 300 TEMAS DE REDAÇÃO

Livro aberto

Escolha um dos temas de redação

Escolha um tema de redação para sua redação ENEM, Vestibular ou Concurso. Aqui nós temos o método perfeito de como escrever uma boa redação para você alcançar a redação nota mil.

Redação

Faça sua redação nota 1000

Digite a redação na plataforma ou escreva no papel, tire uma foto e envie para nós. Na Redação ENEM 2019 a cada 10 alunos do Redação Online 8 aumentaram suas notas em até 400 pontos.

Corretor

Nós fazemos a correção da redação

Professores especialistas farão a correção no modelo ENEM 2020, vestibular ou concurso com o método inovador que milhares de alunos já experimentaram e aprovaram

Realização

Verifique a pontuação da sua redação

Você recebe sua avaliação com pontuação, comentários detalhados e com indicações de como aperfeiçoar sua escrita para atingir a nota 1000 na redação do ENEM!

O que é o Redação Online

O Redação Online foi a primeira plataforma de correções de redação do Brasil e criou um método inovador de correção de redação ENEM, vestibulares e concursos, que em poucos meses aperfeiçoa as notas de qualquer aluno que use nossa ferramenta através do acompanhamento dos melhores especialistas treinados e certificados do Brasil.

Em 2017 nos tornamos a única Startup de Educação no mundo acelerada pelo Facebook, recebemos o prêmio “Talentos da Educação” da Fundação Lemann e o InovAtiva Brasil, o que é um claro reconhecimento do impacto que causamos na educação brasileira.

A correção é humanizada pois queremos estar junto com você no momento de enfrentar uma das provas mais difíceis do ENEM, vestibular ou concursos, que é a redação. Nós acreditamos em você e por isso os nossos resultados são incríveis: a cada 10 alunos do Redação Online, 8 aumentaram suas notas em até 400 pontos. Lembre-se: na Redação não dá pra chutar.

Nosso método é simples, intuitivo e gera resultados. O Redação Online é muito mais que uma correção, é uma experiência completa que vai te levar até a aprovação dos seus sonhos!

Quero ser aprovado