ENTRAR NA PLATAFORMA
Desafios éticos e morais da Inteligência Artificial

Atualmente se torna inegável o quantoa poluição do ar preojudica o meio ambiente e a saúde da população. Os impactos existentes na maioria das vezes é culpa do ser humano pela sua degração ambiental, essa degradação preojudica a saúde podendo levar à óbito, principalmente nas metropolés.


O ser humano é pouco consciente em relação  a poluição do ar, o ar que respiramos, aquele que ajuda na manuntenção da vida. A poluição do ar é provocada pela queima da vegetação, descarte de lixo em lugares proíbidos, o uso excessivo de automovéis, principalmente nas metropolés, os riscos de sobrevivência estão baixos. 


Cada vez mais pessoas respiram ar poluentes, degradando a saúde, gerando assim doenças respiratórias como a bronquite e sinusite, tornando o indivíduo sensível. É imprecionante a quantidade de pessoas que chegam a óbito por não preservar aquilo que é de seu direito.


É necessário que medidas sejam tomadas, o Governo deve intervir nas instituições da saúde exigindo assim conscientização por meio de  campanhas, utilizando as mídias sociais, onde esta concentrada grande parte da população. O Governo junto com empresas privadas podendo intervir para que haja mais uso de bicicletas, transportes públicos e automovéis eletricos, por meio dessas ações, a poluição do ar diminuir condiravelmente. 

Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!
Message comes here!
Aguarde