ENTRAR NA PLATAFORMA
Aumento da emigração de brasileiros

de emigrante para imigrante 


  A crise de 29, conhecida como a época da queda da bolsa de valores, fez com que a sociedade se decepcionar-se com mercado. assim o pais perdeu seu poder e sua crédibilidade econômica. vê-se que o mesmo quadro econômico assemelha-se ao atual cenário brasileiro. de maneira análoga os brasileiros tembém perderam sua confiança no pais, devido a diversos fatores políticos, econômico e trabalhístico. nesse sentido, é nessesário que subterfúgio sejam encontrados a fim de resolver essa inercial problemática.  


  O indivíduo que busa melhor estabilídade financeira, econômica e valorização individual. difícilmente consegue realizar tais projetos, mas as expctativas cabe as condições propostas pelo estados e seus governantes. Esse é o pensamento da sociedade de acordo com Harv Eker, autor do livro "os segredos da mente milionária". 


   Visto que o EUA é o Pais mais desenvolvido financeiramente. considerado hodiernamente, como a maior potência ecônomica do mundo. Por ser um pais que abrange um maior patrimônio financeiro, cujo, as oportunidades de emprego são maiores, consequentemente, atrái um maior número de emigrantes buscando melhores oportunidade. esse quadro é resultado da revolução indústrial. 


  infere que a sociedade busca uma melhor estabilidade financeira e mais confiança no mercado de trabalho. além disso cessam insuspeição e confiança na política. a sociedade emigrante que imigram em paises estrangeiros, deve levar em conta o mesmo fator que ocorreu em 1929. assim como os EUA sofreu com a crise econômica,  todos  paises também estão sujeiro ao mesmo contexto, logo a crise é passagera, ou seja, não é permanente.


 contudo, cabe aos governantes a valorização do profissional hábil. inserindo-os ao mercado de trabalho atráves de eventos de empregabilidade de recem formados e um salário digno para colaborador iniciante. assim, o mercado terá mais mão de obra qualificada. consequêntemente a econômia torná-ra há crescer. com isso espera-se que o brasil se restruture novamente e se torne um lugar de imigrante, ao invés, de emigrantes.

Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!
Message comes here!
Aguarde