use o cupom aprovado21 e ganhe + 21% de desconto extra 21% OFF

As queimadas e a preservação do meio-ambiente

    Artigo 125 da constituiçao "Um meio ambiente preservado é direito de todos e de responsabilidade do estado e da sociedade." sabe-se que na amazônia o desmatamento e as queimadas sobem em nível acelerado no ano de 2020, pode-se afirmar, em razão da mudança do governo atual, vivência-se o fortalecimento da bancada rurulaista representativa, nas políticas ambientais do país.


     Em primeiro plano, o Brasil em 2020 está chegando no recorde de desmatamento, já foram 22 mil hectares de destruição na amazônia em apenas 7 meses. porém com a mudança no comando do Ministério do Meio Ambiente, foram realizado alteraçoes em leis, o que tange o desmatamento, facilitando a fazendeiros que, crescem sua produçao agropecuária e de comodities , destruindo o meio ambiente.


       Em segundo plano, Essa nova geraçao vem sentindo os reflexos de uma degradação ambiental crescente e desen freada, motivo desde a revoluçao industrial em 1950, Hoje, apesar  "movimento verde" ser bastante defendido através de converções, decretos e campanha. Ainda se convive com a desregulaçao dos serviços ecossistêmicos no país.


        Portanto, é imprescindivel que ajam ações conjunta do Ministério do Meio Ambiente, da Agricultura e da Ciência, Tecnologia e Inovação. Dessa forma que ONGs socioambientais, disponibiliza cursos para ambientalistas, Em virtude de preparação de cidadões a frente de cargos Federal, Mas,outras medidas devem ser tomada, entre elas investimentos em Big datas, com mapeamento de risco através de imformações entre orgãos federais e estaduais de defesa civil. Essas imformação servirão de base de identicicação das probabilidades de desastre e fiscalização, prevendo eventos futuros.

Ver todas as redações Corrija suas redações com a nossa plataforma! Clique aqui!