O Inovativa é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

Em 2017, inscreveram-se 1733 StartUps e 300 foram selecionadas para a segunda etapa. Depois de uma série de exercícios e avaliações, 133 empresas ficaram para a fase final do Bootcamp, que aconteceu em São Paulo e contou com uma maratona de atividades e avaliações de mentores e investidores. A Equipe do Redação Online fez a sua apresentação e, entre as 132 empresas que se apresentaram, ficou no grupo das 14 mais disruptivas e inovadoras do Brasil, sendo a única no segmento de Educação e do Sul do país.

A plataforma Redação Online foi a primeira ferramenta de Correções de Redação para ENEM, Vestibulares e Concursos do país e líder de mercado B2C. Em 2018, preparará a sua expansão e internacionacionalização no segmento universitário, bem como promoverá o aperfeiçoamento das suas ferramentas de machine learning.

Para o CEO Otavio Pinheiro, nunca se escreveu tanto, tão errado e se interpretou tão mal na história da humanidade, o que reforça a importância de uma ferramenta que fomenta a boa escrita e a interpretação de texto.  

Leia a matéria no blog da InovAtiva Brasil: http://www.inovativabrasil.com.br/conheca-as-startups-mais-atraentes-do-demoday-inovativa-2017-1/

Comentários do Facebook